Banda SEESD Anima Novembro Azul na SEDUC – PA

Banda SEESD Anima Novembro Azul na SEDUC – PA

Veja o vídeo abaixo e de a sua opinião:



A Mais Nova Sensação da Secretaria de Estado de Educação do Pará a Banda SEESD que tem como composição os seguintes servidores: 1) Simone Dias, contrabaixo; 2) Josué Queiroz, trompete; 3) Anderson Silva, saxofone; 4) Joaquim Ferreira, voz e violão; 5) Marcelo Borges, teclado e pelos convidados: 6) André, cajon ; 7) Bayron, na Guitarra, agita na manhã do dia 17 de novembro de 2014 com musicas evangelicas que exaltam e adoram nosso maravilhoso e poderoso Deus.


A Banda de Servidores Evangélicos da SEDUC com apoio da GAS animou os servidores da SEDUC com belas canções como: 1) Adorador por Excelência; 2) Pela Fé; 3) Amor Supremo (Composição de Joaquim Ferreira - Coordenador da Banda SEESD) ; 4) Segura Na Mão de Deus; 5) Faz Um Milagre Em Mim.

Comentou Simone Dias

"Bom é a segunda vez que me apresento na SEDUC e participar dos eventos e da banda tem sido uma experiência expetacular e maravilhosa. E esta apresentação foi para ajudar a incentivar a campanha que esta ocorrendo na SEDUC (novembro azul)"

O novembro azul promovido pela GAS/SEDUC - PA realizou ações que ajudaram a conscientizar um grande número homens e mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce na luta contra o Câncer de Próstata. E juntos envolveram a nossa Secretaria de Educação do Pará, famílias e amigos. o evento que ocorreu entre os dias 17 a 21 de novembro de 2014 com um publico engajado nessa missão no sentido de colaborar com a saúde de nossos servidores!



Confira Algumas Fotos do Evento:




















Acesse o link direto no youtube em seu celular ou computador:

http://youtu.be/Fgfsemwqmp4


Produção do Artigo:

Marcelo Borges


Fotos:

Simone Dias e Bayron


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem