Banda de Servidores Evangélicos e Coral Realizam Apresentação Na SEDUC Referente a Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama

Banda de Servidores Evangélicos e Coral Realizam Apresentação Na SEDUC Referente a Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama



A banda é um projeto que partiu da iniciativa de servidores evangélicos e músicos que trabalham na Seduc – Secretaria de Educação do Estado do Pará, e junto com o coral que já se apresentavam; levarmos a arte musical para dar mais beleza aos evento promovidos pelos diversos departamentos; através da musica trazer reflexão e esclarecimento ao público de servidores que circulam por esta secretaria.


De acordo com Joaquim Ferreira (coordenador da Banda), É algo inédito dentro desta secretaria, onde pela primeira vez uma banda musical e formada para adorar a Deus... “temos como objetivo influenciar com canções outras pessoas a proclamarem o nome desse Deus Maravilhoso, onde juntos poderemos engrandecer ao único Deus, que esta no controle de tudo”, disse ele.


De acordo com Rita Silva, servidora da Seduc, componente do coral, essa parceria entre coral e banda esta sendo muito apreciada por todos. “Foi uma apresentação descontraída que podemos participar, essa integração entre coral e banda vai trazer muita alegria para os encontros da Seduc e irá possibilitar a união entre os servidores, além de atentar para essa campanha de combate ao câncer de mama que é muito importante, estão de parabéns”, disse ela.


A banda ainda procura um nome porém a princípio está sendo entitulada como Banda SEESD que significa “Servidores Evangélicos da Seduc” a mesma teve sua primeira apresentação no dia 21 de outubro na Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) localizada Rodovia Augusto Montenegro, S/N - Icoaraci Belém - Pará - CEP: 66.820-000, juntamente com o coral animaram a semana de prevenção e combate ao câncer de mama realizada na Instituição. O evento faz alusão a campanha mundial “Outubro Rosa” e acontece até sexta-feira, A ação esta sendo promovida pela Gerência de Assistência ao Servidor (Gas) e faz parte do Projeto Qualidade de Vida no Trabalho, o qual integra o Programa de Valorização do Servidor, objetivando oferecer meios estratégicos na busca da promoção à saúde e qualidade de vida ao servidor.


Comentou Marcelo Borges Tecladista da Banda:


“Para mim é gratificante ver a empolgação e aprovação do público cantando as canções evangélicas que a banda propôs a tocar sendo que o principal objetivo da banda e levar a palavra de Deus através da música, e a união com o coral foi uma excelente idéia que vem somar e ao mesmo tempo concientizar o público para a prevenção do cancer de mama”


A banda é composta pelos seguintes servidores:

                  Simone Dias (contrabaixo);
                  Josué Queiroz (trompete);
                  Anderson Silva (saxofone);
                  Joaquim Ferreira (voz e violão);
                  Edyjanes Angelo (voz e cajon);
                  Marcelo Borges (teclado);

    E pelo aluno de musica, convidado:

                  João Nicolau (trombone).

Confira Um dos Vídeos da Apresentação:



Confira Algumas Fotos do Evento:













Produção do Artigo:

Joaquim Ferreira
e
Marcelo Borges

Leve a Banda SEESD Para Sua Cidade:

(091)8418-7819
ou
(091)8077-5562


Fotos:

Rai Pontes e Servidores da SEDUC


Fonte:

http://www.seduc.pa.gov.br/portal/index.php?action=Destaque.show&iddestaque=2352&idareainteresse=1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem