André Valadão Grava Trabalho em Espanhol

André Valadão Grava Trabalho em Espanhol



O Cantor André Valadão esteve na última semana nos EUA mas precisamente em Miami para dar início a seu novo projeto, a gravação de um CD totalmente em lingua espanhola.
 

Valadão havia declarado há alguns dias atrás durante uma entrevista para Revista Veja BH que este era um sonho muito antigo, pouco tempo depois veio a confirmação de que gravaria um trabalho totalmente em língua Espanhola.


O repertório escolhido foi o de Fortaleza,álbum mais recente de André Valadão, gravado em maio de 2013. As belíssimas músicas de Fortaleza, mesmo em português, são sucesso fora do Brasil alcançando inúmeras vezes o primeiro lugar em muitas rádios pelo planeta.


Foram 4 dias intensos de gravações no Vanquish Studios, Flórida, durante este período o cantor e sua esposa Cassiane compartilharam alguns maravilhosos momentos das gravações com seus seguidores nas redes sociais. “O que dizer!?? Um sonho, um chamado, o cumprimento de uma promessa!” comentou André Valadão em seu instagram logo no 1º dia.


Além do belo trabalho, o cantor esteve em diversos programas de rádio e TV de Miami para falar de seu novo trabalho, cantar e orar com os ouvintes.


Esta é a 1ª vez que o cantor grava um CD de sua autoria em língua espanhola, a previsão é de que lançamento do trabalho de Fortaleza seja para o próximo trimestre de 2014 com distribuição para o Brasil e o mundo.


Mais Informações:


 

Assessoria de Imprensa André Valadão
imprensa@andrevaladao.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem