Copa do Mundo no Brasil 2014 Terá Evangelização em Massa!

Copa do Mundo no Brasil 2014 Terá Evangelização em Massa!



Quinta-feira dia 12 de junho, terá inicio no Brasil a copa do mundo, que é um dos maiores eventos esportivos do planeta, e considerando o grande população que será atraída por esse grande evento, inúmeros evangélicos estão na preparação de um evangelismo em massa, visando alcançar os torcedores durante a competição, pois assim disse Jesus: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Mc 16.15).




Para concretizar essa grande ação estão sendo promovidos vários projetos, como o Trans Copa 2014, o Joga Limpo Brasil e o Jocum Kickoff que, entre outros estão planejando enviar voluntários de todo o Brasil para executar ações de evangelização.


Embora o Superfaturamento dos estádios, e a pouca atenção para a sáude e educação para que tenha um padrão FIFA, e outras questões como a escolha de só 1 cidade sede no norte, pois não foi considerado nem o tamanho da população da amazônia oriental que é bem maior que a amazônia ocidenal, e questões como estádios que servirão como verdadeiros elefantes brancos, pois é bom que o brasil ganhe a copa e o hexa campeonato assim a população pode esquecer a corrupção nos estádios e na copa com gastos públicos absurdos, Porém o lado bom da moeda é a evangelização em massa do grande numero de pessoas que virão ao brasil por causa da copa a Junta de Missões Nacionais preparou um calendário para a Trans Copa 2014 formado por eventos gospel que ocorrerão em vários dias específicos durante o período da Copa, que vai de 12 de junho a 13 de julho.Essas ações acontecerão apenas nos dias dos jogos e exclusivamente nas cidades-sede do torneio. 


Para entrar no projeto da Junta de Missões Nacionais, a pessoa deve ser maior de 18 anos, ser filiado a uma Igreja Batista à Convenção Batista Brasileira e estar devidamente recomendado pelo seu lider religioso. Menores de 16 anos também participarão, desde que acompanhados de um responsável maior de 18 anos de idade.


Depois que a copa acabar desejamos que o brasil melhore os investimentos em educação e saúde são chaves para o desenvolvimento de qualquer país, para que o povo possa bater no peito e dizer temos educação e saúde padrão FIFA com escolas equipadas com bibliotecas e laboratórios de informática pois o incentivo a leitura muda um país diminui a violência, e hospitais dignos e equipados para atender a população que mais precisa, além disso é muito importante a contratação dos profissionais adequados para cada espaço, professores nas escolas, bibliotecários nas bibliotecas, Rede de computadores nos laboratórios de informática, médicos e enfermeiras nos hospitais assim concerteza teremos um brasil bem melhor.


Os serviços da Trans Copa serão concentrados no método “Golden Goal”, e em ações indiretas através da oferta de serviços gratuitos como pintura facial, folhetos especiais, entre outros,e a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) organizou o Movimento Joga Limpo Brasil (MJLB), que está mobilizando atletas, igrejas e organizações cristãs para difundir a mensagem bíblica em diversas cidades e nas cidades-sede da Copa do Mundo.
respeitada no mundo inteiro por seu trabalho de evangelização, a JOCUM também atuará durante a Copa do Mundo. De acordo com o The Christian Post, a instituição fez parceria com várias organizações nacionais e internacionais para proclamar a palavra durante a Copa do Mundo. O grupo afirma que, com paixão e com uma rede globalizada de pessoas, almeja “fazer Deus conhecido entre as nações”.


Grandes Grupos como a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e a Igreja Metodista também farão sua participação no evento com ações missionárias, através do Evangelizando o Mundo na Copa e do Escola do Clamor na Copa, respectivamente para honra e glória de Deus.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem