Em Goiânia Mendigo Deixa Passageiros de Ônibus Admirados

Em Goiânia Mendigo Deixa Passageiros de Ônibus Admirados




O trabalho de evangelização realizado por jovens em paradas de ônibus na cidade de goiânia faz parte de um projeto denominado de “Operação Evangelismo” administrado por Nonay e tendo a frente de sua produção a “Ministração Criativa” que acumulando grupos de adolescentes incentivados com o propósito de pregar a palavra de Deus de maneira estratégica usando o teatro para disseminar o evangelho a toda criatura.




“Pensamos em uma forma de mostrar o pecado das pessoas que antes só ouviam falar pecado, mas não tinha alguma ilustração sobre ele”.


O Objetivo era de um homem vestido com roupas sujas, maltrapilho, fedendo e aparentemente triste. Então, esse homem surge em um terminal de ônibus na cidade de Goiânia segurando um cartaz que tinha a seguinte frase: “Hoje eu não quero nenhum centavo, apenas seu abraço”.



Rapidamente, ele entra em um ônibus e começa a falar que queria somente um abraço e que não se sentia amado há muito tempo. Todos olham, mas permanecem indiferentes, até que uma senhora se levanta e lhe dá um abraço. Para a surpresa de todos, algo acontece após esse abraço.



Na cidade de Feira de Santana na Bahia, também se mobilizou para essa 1ª ação gospel o projeto é de convocação para todo o Brasil. Essa convocação é feita pelas redes sociais onde os jovens interessados montarão o seu batalhão de evangelismo e seguirão os passos da estratégia que será enviada pela equipe de Nonay.



“As ideias são direcionadas por Deus, pois não queremos fazer nada por emoção ou agito. Oramos e pedimos uma direção dele para que façamos um evangelismo impactante”.




Para Mais Informações Acesse:

http://facebook.com/MinistracaoCriativa

4 Comentários

  1. meus irmãos o problçema deste pais é porque ele só quer enchergar as coisas lindas, pessoas com seus ternos implacáveis, seus carros em suas garagens, fartos do que precisa e do que não precisa. Na verdade esse andarilho e mais outros vivem por ai andando por toda a cidade sem que as pessoas os persebam, e quando acvontece que uma pessoa vestido dessa maneira todo sujo e até fedendo de acordo ao que eu li pedindo só um abraço e nada mais. Será que alguém aproximou-se dele e o levou em sua casa para darlhe um banho, roupa limpa, comida, porque por mais que ele não queria semola e sim um abraço? Alguém sentiu que ele possa nunca ter recebido um abraço de mãe, de pai ou de outras pessoas. Muitas vezes meus irmãos muitos devem preferir ficar pelas ruas , e também pode ser por tristeza, depressão ou outras motivos.

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu depois do abraço?
    Pra mim só aparece a matéria até a parte do abraço...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. qual o nome da musica que toca no final do clip?
    achei muito bonita!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem