Música de André Valadão Ganha Uma Nova Versão - O País da Adoração

Música de André Valadão Ganha Uma Nova Versão - O País da Adoração




O louvor fez parte do CD "Alegria" do ano de 2007 e hoje em dia ganha uma nova versão mais bonita e inovadora, totalmente reformulada. 

 


O trabalho conta com a direção de Alex e foi gravado na cidade de BH mostrando cenas de crianças jogando bola em vários lugares de Belo Horizonte, o album ainda contou com a cooperação do Pasto Márcio Valadão com apoio do pessoal da Rede Super representando a torcida Brasileira. O cantor André Valadão também está em algumas cenas, filmadas direto do estúdio onde fez a regravação da belíssima música gospel.


Com realização da Copa do Mundo no Brasil em 2014, o Pr e vocalista André Valadão percebeu que seria um ótimo momento para trazer outra vez esta bela música, e assim profetizar bênçãos de Deus para o povo brasileiro que acredita e tem fé em Jesus Cristo, durante este tempo de muita relevância para o Brasil é uma pena que a distribuição das cidades sedes foi desigual ficando a maioria para o sul, suldeste e nordeste e até mesmo cidades com menos de 1 milhão de habitantes conseguiram ser sedes e o governo gastando bilhões com estádios da copa enquanto o restante do país sorfre por falta de saúde, educação e saneamento básico, porém o lado bom da copa é que podemos falar de Jesus a todos que nos visitam.



A bela música “O País da Adoração” já está acessível no portal do iTunes através do link abaixo vale apena conferir irmãos:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem