Thalles Roberto Fará Show Beneficente no Rio de Janeiro em Uma Comunidade Carente

Thalles Roberto Fará Show Beneficente no Rio de Janeiro em Uma Comunidade Carente





Dia 16 de Abril, às 20h, o cantor Thalles Roberto fará um grande show beneficente, com entrada grátis, na Comunidade da Serrinha, no bairro de Madureira, na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro.


Porisso, pastores de igrejas locais em parceria com o cantor Thalles Roberto tem como finalidade levar a palavra do amor de Deus aos oprimidos, quebrantados de coração, cativos e indefesos que ainda não foram alcançados pela graça de Jesus Cristo. A ação vai proporcionar à comunidade carente do rio de janeiro um belo evento regado à música de excelente qualidade e palavra de esperança e transformação e do amor de Deus em nossas vidas.


Destacou Thalles:


“Não importa onde, como e quando, o que importa é que eu vou anunciar o evangelho do Reino! Esse é o meu chamado! Vou cumpri-lo com alegria, força e obediência. Eis-me aqui Senhor!”



O testemunho e os louvores inspirados por Jesus de Thalles Roberto, vêm tomando grandes proporções e transformando vidas de pessoas através de ministrações em diversos lugares por todo o Brasil. Porisso, a apresentação voluntária do cantor acontecerá na Av. Edgar Romero s/n, com entrada totalmente franca, vale apena conferir.



Mais Informações:





NOME DO EVENTO: “Show Beneficente”

DIA: 16/04/2014 - às 20horas

LOCAL: Av. Edgar Romero s/n – Comunidade da Serrinha – Madureira – Rio de Janeiro/RJ

INGRESSO: Entrada Gratuita

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem