Jean Silva Com Sua MPB é Uma das Grandes Inovações do Cast do Selo Digital da UM Entretenimento

Jean Silva Com Sua MPB é Uma das Grandes Inovações do Cast do Selo Digital da UM Entretenimento




Uma grande inovação do mundo gospel foi apresentada ao mercado evangélico pela UM Entretenimento: com seu selo UM Digital, que fica responsável pela distribuição, download e streaming por meio das lojas digitais e operadoras de celular que mantêm acordo com a grande empresa.


No cast com o novo selo, aqueles que mais se destacarem nas lojas digitais serão convidados a fazer parte do equipe da Universal Music Christian Group no ano seguinte e terão seus álbuns distribuídos também por todo o Brasil.


Com seu estilo MPB dentro do segmento gospel, o cantor Jean Silva é o mais novo contratado do selo UM Digital, ao lado de Bruno Velasco e banda Nova Atitude.



Filho dos pais Vicente e Clemilda e irmão mais novo de Suélen, Jean nasceu dia 13 de junho de 1988, em Salvador na Bahia, no bairro Itapuã. De família evangélica, frequenta a igreja desde o dia em que ele nasceu. Primeiramente, com sua família, foi membro da Igreja Batista Caminho das Árvores quando participava do coral infantil juntamente com Suélen.


Com 7 anos de idade se mudou com sua família para Obra Prima da Amazônia Belém do Pará pois seu pai que era militar da FAB e trabalhava em Belém. Na cidade foi membro da Comunidade Evangélica Integrada da Amazônia (CEIA) onde participou de igual forma com sua Suélen de todas as atividades para as crianças que envolvesse em louvores e dança.
Passados aproximadamente 3 anos, mudou-se para Comunidade Evangélica Eterna Aliança (CEEA).


Em 2001, de novo em função do trabalho de seu pai foram transferidos para a cidade de Canoas no Rio Grande do Sul, onde moram até hoje. Por 8 anos congregaram na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Niterói, onde definitivamente, Jean, começou a se envolver com a música gospel.


Quando completou 14 anos de idade passou a estudar violão e com o passar dos dias foi aplicando seus conhecimentos em outros instrumentos tais como: teclado, baixo, cavaquinho, bateria e sax. Aos 16 anos se integrou em definitivo ao ministério de louvor onde iniciou suas ministrações como ministro de louvor.


Quando completou 19 anos de idade compôs sua primeira música, que dá nome ao seu primeiro álbum, DESCANSO e desde então vem compondo inúmeras canções nas quais são inspiradas em diversos momentos da vida.


Aos 21 anos mudou de ministério e desde então é membro, ministro de louvor e um ajudador do ministério de jovens e adolescentes ao lado de seu amigo e irmão, Kaleb, na Igreja Vocacional VIDASIM.



Contatos Para Shows:


Telefone: (21) 9 6822-1881
 

email: shows@umentretenimento.com  


Assessoria de Imprensa:
 


Falar com: Roberto Azevedo

Telefone: (21) 99303-4054

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem