Uma das Maiores Bandas Gospel do Brasil Diante do Trono e Ana Paula Valadão Comunicam Novidades para o Congresso Internacional de Adoração e Intercessão em Belo Horizonte

Uma das Maiores Bandas Gospel do Brasil Diante do Trono e Ana Paula Valadão Comunicam Novidades para o Congresso Internacional de Adoração e Intercessão em Belo Horizonte






Com poucos dias para a realização do Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono, Ana Paula Valadão, líder e cantora do Ministério Diante do Trono, antecipa algumas relevantes informações sobre o evento, numa entrevista sua concedida ao ChatGospel.net.




O congresso acontecerá no Expominas, em Belo Horizonte (MG), nos dias 17, 18 e 19 de abril do ano de 2014. As estimativas e que nesse ano de 2014 o evento espera receber mais de 45 mil congressistas, vindo de vários lugares do país e do Exterior.



Ana Paula Valadão anuncia uma das principais novidades na entrevista que é a mudança do nome Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono para Congresso de Adoração e Intercessão.





Comentou a líder Ana Paula:





"Durante nossos congressos o Espírito Santo tem nos movido em adoração e intercessão, tanto nos bastidores como com todos os congressistas. No ano passado essa experiência foi tão forte que ouvi claramente o Senhor me ordenando que o nome do Congresso deveria ser mudado. Acredito que assim como um grande mover de Deus trouxe a experiência do louvor e da adoração para a igreja brasileira, estamos em um novo tempo em que a intercessão está sendo edificada na nossa nação".


 

Mais uma novidade está no tema do congresso de 2014, pois como todos sabem, esse ano é um ano diferente e importantíssimo para o país, por isso vem a necessidade de interceder pelo país e pelos povos do Brasil.




Destacou Ana Paula Valadão:




"Acredito que Deus é o maior estrategista que existe. Quando a direção para o tema do Congresso veio ao meu coração, eu não pensei em Copa do Mundo ou eleições, mas Deus sim. Esse é um ano diferente e importantíssimo para que nos levantemos a favor do país. Temos um compromisso com a transformação do Brasil, como o descortinar de mais um passo nos propósitos de Deus para nós como participantes do resgate da nação."



Haverá também uma pregação específica por cada região Brasileira, de norte ao sul, de leste a Oeste. As pessoas presentes, estarão representando sua cultura, sua região com bandeiras e roupas típicas de seus estados.



Durante a entrevista, a vocalista Ana Paula Valadão fala com exclusividade sobre as participações especiais de grupos musicais de diversos ritmos brasileiros, e destaca a diversidade da manifestações culturais dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Pará e demais estados e diz que os preletores serão pessoas experimentadas e comprometidas com a cura do Brasil. Os ministros de louvor por sua vez, serão pessoas de caminhada evengélica comprovada em cada região do Brasil. Alguns deles eram artistas seculares antes de se converterem a Jesus e faziam sucesso com os ritmos da sua região. Hoje adoram exclusivamente ao nosso Maravilhoso Deus.





Afirmou Ana Paula Valadão:





"... junto a eles vamos fazer uma grande festa de adoração com os sons brasileiros. Teremos até um grupo indígena louvando a Deus, dançando, representando os primeiros habitantes desta Terra e que agora a consagram a Jesus Cristo. Será muito especial".


Presença Confirmada no Congresso Internacional de Adoração e Intercessão:


 

O pastor Gustavo Bessa, o Diante do Trono, a pastora Ezenete Rodrigues, a apóstola Valnice Milhomens, da INSEJEC, o apóstolo Hudson Medeiros, do Ministério Brasil de Joelhos, e o missionário Neto, do ministério Fonte no Deserto (Sertão). O grupo indígena Terenas vai representar os primeiros habitantes da terra, Luis Arcanjo vai representar o Sudeste, Darci Vieira e Tropeiros da Paz vão representar o Sul, Mylla Karvalho vai representar o Norte, Felipão vai representar o Nordeste, e o Centro Oeste ainda será confirmado. Também estará presente o cantor Atilando Muradas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem