Festival Promessas Gravado na Esplanada Será Exibido na Rede Globo Neste Domingo dia 15

Festival Promessas Gravado na Esplanada Será Exibido na Rede Globo Neste Domingo dia 15



 
A Rede Globo de Televisão gravou no sábado (30) de novembro, a partir das 17h, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, o Festival Promessas, que reúne alguns dos mais importantes e representativos nomes da música gospel do Brasil.




A Gravação será exibida neste Domingo dia 15 de dezembro como especial de fim de ano e contará com os maiores nomes da música gospel, já estão confirmadas as presenças dos cantores(as): Aline Barros, Bruna Karla, Diante do Trono, Jonas Vilar, Oficina G3 e Thalles que sobem ao palco que foi montado na Esplanada dos Ministérios, para levar música a uma multidão de fãs na terceira edição nacional do festival, que ocontecerá no Dia do Evangélico.

O show é uma parceria da Globo com o governo do Distrito Federal e é um dos maiores eventos gospel brasileiro juntamente com o Louvor Norte 2013 que acontece todos os anos em Belém do Pará, Este ano, além dos shows que acontecerão no palco principal de Brasília, o público poderá acompanhar também uma programação especial, promovida pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal, em um outro palco.

Um dos grandes nomes da música gospel no Brasil, a banda Diante do Trono preparou uma atração especial para o público da capital do país, durante o evento de gravação do Festival Promessas, que aconteceu no sábado dia 30 de novembro, na Esplanada dos Ministérios em Brasília. O grupo diz que aproveitou o cenário para fazer uma oração pelo Brasil.

Outra atração fantástica será a da cantora Aline Barros, um dos maiores nomes da música evangélica Brasileira. Ela informou ao ChatGospel.net
que vai fazer uma parceria inédita no palco principal do Festival Promessas, interpretando uma música ao lado da cantora Ana Paula Valadão, vocalista da incrível banda Diante do Trono, e da excelente cantora Bruna Karla, no dia do evangélico que foi Instituído no Distrito Federal em 1995, o dia do evangélico começou a constar no calendário comemorativo oficial e se tornou feriado local no ano de 2010. A data é comemorada todos os anos na Esplanada dos Ministérios com música evangélica da melhor qualidade, teatro e dança e atrações gospel culturais.

Gostou do artigo? então faça seu cadastro clicando aqui e ganhe na hora um Exclusivo E-book Bíblico Grátis e fique atualizado(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem