Rap Day Reune Milhares de Adoradores em Torno de Uma Causa

Rap Day Reune Milhares de Adoradores em Torno de Uma Causa




O projeto missionário com a finalidade de pregar o evangelho de Deus através da cultura de rua, o Rap Day teve inicio em 2000, por um grupo de obreiros cubatenses pertencentes ao Ministério Moriá Music.

O evento que já reuniu milhares de pessoas, também estimula o voluntariado e a solidariedade, por meio da arrecadação de alimentos, roupas, calçados e brinquedos, que são entregues a famílias cadastradas e acompanhadas pelos participantes do evento.

Explica Dany Burú, organizadora e idealizadora do Evento Rap Day: “Com passar do tempo visitamos algumas comunidades onde são realizadas ações de orientação, expecialmente para os jovens, tratando de assuntos como criminalidade e família. Fazendo o acompanhamento das famílias mais necessitadas, que recebem os donativos arrecadados pelo Rap Day”.

Em novembro acontece a grande festa de celebração do Rap Day com diversas ações culturais, para colocar em evidência as atividades realizadas ao longo do ano como: grafite; break; dança e basquete de rua; exposições e serviços gratuitos de saúde e cidadania para a comunidade.

O projeto é realizado em comemoração ao Dia da Consciência Negra, onde é aproveitada a data não apenas para enaltecer a cultura afro, mas também para levar uma mensagem gospel, motivando os jovens a se afastarem das drogas, alcoolismo e marginalidade, apresentando para eles o amor de Jesus.

Tour- Por amor à causa, cinco rappers (L-ton (REP), Fex Bandollero, Max Musicamente, Biorki (Shekinah Rap), Sonic e Daniele Buruem (Dany Burú)) abraçaram a causa e resolveram colocar o pé na estrada levando o Rap Day para inúmeros estados brasileiros.

Os Estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Ceará , Bahia e Pará serão os primeiros a receberem o evento, que deve contar com ações sociais, gospel e show gratuito para toda a população.

Com um repertório específico para a turnê, o Rap Day terá ainda uma coletânea com 11 faixas.

Contato:
Para levar o Rap Day para sua cidade basta entrar em contato com Dany Burú pelo (13) 9732- 8040, (11) 98410- 3644 ou 82*24308 (Nextel).

Para mais informações envie um e-mail para rapday.projeto@gmail.com ou contate-nos por meio das redes sociais facebook/Page (RAP DAY) e twitter (@rap_day).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem