Cantora Damares Intensifica Agenda à Espera de Lançamento do Novo CD - O Maior Troféu

Cantora Damares Intensifica Agenda à Espera de Lançamento do Novo CD - O Maior Troféu


 
            Já está quase tudo pronto sobre o projeto do CD "O Maior Troféu" siga para a fábrica e sequêncialmente, chegue às diversas lojas de todo o Brasil. Nessa semana inicia-se o processo de masterização do CD que será produzido no Sterling Sound em Nova Iorque. O material gráfico também está em fase de finalização nestes dias sob os cuidados da Quartel Design.

            E enquanto a Sony Music e a Damares não definem o primeiro single a ser divulgado nas mídias, todo o planejamento de lançamento está sendo carinhosamente coordenado pela equipe de marketing da gravadora.

           - Comentou Claudia Fontes, coordenadora de marketing da Sony Music:

"Estamos dando prosseguimento à produção dos materiais de pontos de vendas, à agenda de entrevistas, promoção e tudo o mais que iremos fazer por ocasião deste grande lançamento. Este CD já será lançado com uma campanha especial de Dia das Mães e cremos que o resultado será espetacular!".

           Inúmeras ações estão sendo programadas em algumas das principais cidades do Brasileiras. Semana passada foram confirmadas algumas cidades deste impressionante roteiro. No próximo dia 10, será a vez da cantora Damares participar de programas na Rádio Vida de São Paulo. No dia 13 será a vez de Juiz de Fora/MG. A agenda prossegue com apresentações na cidade de Aracaju/SE no dia 20 de abril. Dia 21 de abril, a cantora desembarca no Rio de Janeiro e provavelmente permanecerá na Cidade Maravilhosa por mais alguns dias atendendo extensa agenda de compromissos.

           Mês de maio, destaque para apresentações nas cidades de Lençóis Paulista/SP (8), Arraial do Cabo/RJ (10) e Brasília/DF (11). Dia 19, Damares estará participando do 2º maior Evento de Musica Gospel do Brasil o Louvor Norte em Belém do Pará lançando oficialmente o CD "O Maior Troféu" na região Norte Brasileira. Saindo da Capital Cultural do Norte, Damares finaliza o mês de maio com apresentação na cidade de Recife/PE no dia 31.

Gostou do artigo então comenta! Não esqueça também de nos seguir nas redes sociais @radioelos ou Facebook.com/radioelos-->

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem