Lançamento da Banda Re9 - Decisão

Lançamento da Banda Re9 - Decisão


Banda Re9

A banda surgiu no ano de 2008 no cenário musical e é constituída por Erik Sousa no Vocal, Denio Fonseca - Teclados, Franci Assunção e Maurício Borges - Guitarras, Josué Sodré - baixo e Edson Silva - Bateria.
O nome da banda Lembra um inconformismo com o mundo e a remover as coisas velhas para vivermos em novidade de vida diante de Jesus através da renovação das mentes mediante a palavra de Jesus Cristo Renove (Re9).
Re9 lança seu primeiro álbum intitulado Decisão, com 10 faixas que seguem um estilo altamente atual, com uma pegada de groove e influências do pop-rock misturadas a uma adoração, prendendo a atenção do início do público para glorificar e engrandecer o nome de Deus.
As músicas focalizam uma mensagem precisamente evangelística, despertando os ouvintes a tomarem uma Decisão de entrega total a Deus e mudar de vida, assim como uma reflexão sobre o amor de Jesus que nos fortalece e esperança para vivermos em um mundo ímpio, tornando o album bastante abrangente em sua totalidade, visto que o homem independente de quem seja, sempre precisa mudar e melhorar algo em si e confiar cegamente em Cristo.
O disco foi totalmente produzido em Açailândia-MA, causando grande impacto na região sul do estado e pode ser considerado muito ousado e intenso. É indicado para quem não gosta de ficar parado. Vale a pena conferir esse excelente trabalho.

Nome das faixas do CD:

01-Mais doce que o mel
02-Viver pela fé
03-Meu louvor
04-Teu querer
05-A todas as nações
06-Pai nosso
07-Abra o coração pra Jesus
08-Teu renovo
09-Decisão
10-Chance

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem