Lucas e Débora Lançam Seu Novo CD em Culto com Participação de Jairo Bonfim, Jessyca e Waguinho

Lucas e Débora Lançam Seu Novo CD em Culto com Participação de Jairo Bonfim, Jessyca e Waguinho

Lucas e Débora

No dia 5 de julho foi especial para os irmãos Lucas e Débora que lançaram seu mais novo álbum de carreira o CD “Quero fazer parte” na Igreja Assembleia de Deus Porta Formosa, em Del Castilho no Rio de Janeiro.
Os artistas começaram a cantar ainda na infância até lançarem o seu primeiro trabalho em 2009 "Nas mãos do Senhor", 3 anos depois, eles chegam com "Quero fazer parte", produzido por Valério Brair, que trouxe uma trabalho mais pop combinando com a atual fase de Lucas e Débora que estão na adolescência.
No culto de consagração qu teve início às 20h e contou com as participações de vários cantores amigos da dupla como: Anne Nobre que apresentou a canção-título de seu primeiro disco "Comemorando a vitória". Jessyca também esteve no culto e apresentou o tema de seu novo álbum "Minha história".
Posteriormente, os anfitriões subiram ao palco e apresentaram as canções "Quero fazer parte" e "Digno de louvor". Os músicos também cantaram separados começando com Débora que fez um dueto com Rodney Santos na canção "Lágrimas e glória" e, a seguir, voltou a cantar com Lucas a faixa "Lugar de honra". Logo após foi a vez de Lucas fazer um dueto com Jairo Bonfim, produtor vocal no disco, na música "Ele vai fazer". Jairo também mostrou todo seu carisma e talento nas canções "Exclusivamente seu" e "Filho, volta" que fazem parte de seu primeiro trabalho pela MK Music.
As surpresas ainda não tinham terminado. Lucas e Débora ainda contaram com a participação de Elaine Martins na faixa "Contramão" e a mesma cantou seus sucessos "Buscar Sua face é preciso" e "Sei é bem assim". Outros representantes da Assembleia de Deus dos Últimos Dias foram a cantora Nívea Silva com a canção "Grande projeto" e o sambista Waguinho que embalou o público com "Dono da boca" e "Mulher santa". Os irmãos fecharam a noite com "Diz pra Deus" e comprovou o amadurecimento do ministério e que estão dispostos a fazer parte da geração separada por Jesus e que tem compromisso de louvar e engrandecer a Deus.

2 Comentários

  1. Olá a paz do Senhor, Seu blog esta na lista parceiro da semana na home, no Blog Jesus quer falar com você confira: http://www.jesusquerfalar.com/

    Deus te abençoe,Amém.

    ResponderExcluir
  2. Valew Lucas Cerqueira, para nós é uma honra estar lá, Que Deus Abençoe você e sua família. Amém.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem