Chat Gospel
recent

A Impressionante Matéria com Bruna Karla Ficou entre as mais Lidas do Jornal Extra - Rompendo Barreiras

Bruna Karla

A reportagem com Bruna Karla, publicada pelo jornal fluminense EXTRA no domingo (8), se manteve entre as mais lidas na sessão "Mulher". A artista recebeu a equipe do veículo para uma matéria sensacional no segmento gospel e participou de uma entrevista objetivando um outro lado da cantora.
Sempre antenada à moda, Bruna abriu seu guarda-roupa e mostrou que, além de uma fantástica e respeitada voz, ela também tem bom gosto para se vestir. Seja no palco ou em um programa familiar, procura sempre usar roupas modernas, expressivas e atuais. A musicalidade que todos conhecem não foge ao escolher uma peça em seu guarda-roupa, porém a cantora mostrou que cores, estampas, acessórios e saltos estão inclusos em suas preferências. "As pessoas têm curiosidade a respeito disso, contudo me visto normal, como uma garota da minha idade. Vou às mesmas lojas que a grande maioria, só que escolho modelos mais comportados, sem decotes", Disse Bruna.
Bruna Karla também falou sobre seu casamento com Bruno Santos, tecladista da fantástica banda Quatro Por Um e mostrou seu lado amoroso e companheiro. Casados há quase 5 anos, eles vivem em hamornia e buscam conciliar suas agendas ou acompanhar os shows. "A divisão do armário é bem justa. São três partes para ela e uma para mim", brincou Bruno. E no momento, estão radiantes com muita bênção. Eles serão "papais" de um menino. A cantora Bruna Karla está grávida de dois meses.
Com seu jeito dinâmico e futurista, ela surpreendeu aos jornalistas do EXTRA que demonstraram admiração e respeito pelo seu trabalho e agora por conhecer um outro lado da artista: jovem, antenado, "colorido e pra cima", como o jornal definiu, mas sem fugir ao estilo que a consagrou como uma das maiores cantoras do seguimento evangélico atual. "A igreja (a Batista da Barra) não me priva de nada. Eu é que não vou sair com uma roupa indecente. Tenho bom senso!", disse Bruna ao jornal EXTRA.
Marcelo Borges

Marcelo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.