Diante do Trono Marca Presença no Congresso de Mulheres do Projeto Vida Nova

Diante do Trono Marca Presença no Congresso de Mulheres do Projeto Vida Nova


Congresso de Mulheres do Projeto Vida Nova


O Maracanãzinho no Rio de Janeiro receberá um grande evento em comemoração ao 17° congresso de mulheres Comprometidas do Projeto Vida Nova. O evento será acontecerá no dia 04/08 e contará com as presenças de Apóstolo Ezequiel Teixeira, Márcia Teixeira, Missionária Tati Teixeira e Ana Paula Valadão. O louvor ficará por conta dos ministérios Diante do Trono e The Lions Face.
O evento Mulheres Comprometidas é um dos maiores do Projeto Vida Nova e existe uma grande expectativa quanto a este acontecimento que, com o tema Reconstruindo os Valores da Família, revela uma tarde de muitas bençãos.
Para Márcia Teixeira, organizadora do evento e líder das Mulheres Comprometidas, ressaltou a importância do evento e afirmou: "A família é um Projeto de Deus. O inferno sempre deseja destruir as famílias mas estamos nos levantando e celebrando ao Senhor por nossas famílias".
O congresso terá início as 14:00 horas e entrada gratuita, Entretanto é necessário recolher seu ingresso em uma das igrejas do Projeto Vida Nova.
Mais informações:
17º Congresso Mulheres Comprometidas - Reconstruindo os Valores da Família
Data: 4 de agosto
Hora: 14:00
Participação: Apóstolo Ezequiel Teixeira, Pra. Márcia Teixeira, Missionária Tati Teixeira e Pra. Ana Paula Valadão
Telefone: (21) 2481-5868

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem