A Cantora Brenda Contará com a Participação de Kerrie Roberts em Seu Novo Álbum

A Cantora Brenda Contará com a Participação de Kerrie Roberts em Seu Novo Álbum


Cantora Brenda

A equipe da Sony Music continua buscando muitas novidades dos Estados Unidos da América (USA). E na tarde desta quinta-feira dia 19, o diretor Maurício anunciou por meio de seu twitter mais uma grande informação.
Uma das mais importantes jovens do cenário da música gospel norte americano, Kerrie Roberts, estará gravando uma participação especial no novo álbum da também jovem artista, Brenda.
declarou Maurício: "Tivemos uma boa conversa sobre diversos projetos com a cantora e entre tantas ideias, surgiu a vontade de incluí-la no projeto de algum outro artista da nova geração da música cristã no Brasil. A Kerrie esteve no Brasil no ano passado, apaixonou-se pelo país e pelo povo e, desde então passou a estudar a língua portuguesa e a dedicar-se mais à nossa cultura. Em breve, Kerrie estará no Brasil para mais uma série de apresentações nas principais capitais."
O diretor afirmou também que: "Foi tudo bem tranquilo. Antes da reunião apresentamos vídeos da Brenda e falamos de sua carreira para a diretora internacional da Provident, Lesley Caraway. Sugerimos da Kerrie gravar um dueto com a Brenda e a ideia foi bem aceita. Depois, num almoço com a artista e sua manager, falamos mais a respeito do projeto e tudo foi acertado. Ligamos para o Paulo César Baruk, produtor do novo CD da Brenda, que também recebeu a notícia com bastante felicidade e falamos também com Brenda. Todos satisfeitos e empolgados, agora estamos providenciando toda a logística dessa operação, já que o novo CD de Brenda será lançado na Expo Cristã, em setembro."
Contudo as novidades sobre Kerrie não acabam aqui! Deixando muito clara sua intenção de firmar-se como referência no mercado brasileiro, Kerrie Roberts comentou sua intenção de gravar 3 músicas de seu novo CD com músicos brasileiros. "Na verdade, para o Brasil teremos uma edição exclusiva do novo álbum da Kerrie Roberts que sairá entre janeiro e março do próximo ano incluindo estas participações de artistas locais. Nestas músicas, Kerrie irá nos mostrar como andam suas aulas de português. Os 3 artistas que serão convidados pela artista já foram definidos, mas seguirão em sigilo até que tudo esteja certo. Esse projeto é um marco porque nunca na história da música cristã no país aconteceu esse tipo de intercâmbio."
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem